Acorda educadores! Muito interessante a publicação do SINPROESEMMA "Erros em titulação devem ser corrigidos pelo governo", que diz:
Os professores que detectarem erros na lista de titulação divulgada pelo governo do Estado devem procurar o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma). Os educadores prejudicados devem apresentar a documentação que comprova a correta titulação, para que o sindicato solicite, à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a devida correção do problema.
É e quem garante a voçês que os cadidatos sem título de DOUTOR, que obtiveram 100 pontos irão procurar o SINPROESEMMA? Eles estão se sentindo prejudicados? E os que foram classificados sem precisar se increver no processo seletivo?
Mesmo que os educadores que detectaram erros na lista de titulação, com pontuação inferior as normas do edital não conseguirão ser classificados corretemente, pois tenho certeza que os demais com erro de titulação superior as normas regidas pelo edital ou seja, os graduados que obtiveram 100 pontos, não vão procurar fazer a correção. E isso implica que o erro de titulação ainda vai continuar. Quem vai obrigar eles a fazerem a correção?
O seletivo para professor contratado, não está virgente para atender as necessidades da EDUCAÇÃO do maranhão e sim para promover candidatos as eleições de 2012, pois já sabemos quem vai ganhar o contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário