Unidade do Hospital São Luís do Servidor Público (HSLZ) foi inaugurada ontem por Roseana Sarney
O Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses (CADH), novo ambulatório do Hospital São Luís do Servidor Público (HSLZ), foi inaugurado ontem pela manhã pela governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado e Gestão e Previdência, Fábio Gondim. A unidade ambulatorial, que antes funcionava no HSLZ, na Cidade Operária, começa a funcionar segunda-feira (21) na Avenida dos Holandeses, no Calhau, com sete especialidades e atendimento imediato em algumas áreas médicas.
"Com a entrada em funcionamento desse moderno centro ambulatorial, que tenho a honra de entregar ao funcionalismo público de nosso Estado, servidores e dependentes passarão a ser atendidos imediatamente, sem precisar fazer marcação prévia, nas especialidades clínica médica, ginecologia e ortopedia. Nas outras áreas, o período máximo de espera será de 30 dias. O Centro vai possibilitar ainda a ampliação do número de atendimentos/mês de 10 mil para 17 mil", afirmou Roseana Sarney.
A governadora ressaltou ainda que a ampliação da unidade ambulatorial é mais uma ação do plano de valorização do servidor público estadual. "Fizemos o plano de carreira do servidor, realizamos muitas melhorias e agora, com o plano da previdência, o centro ambulatorial passa a oferecer um atendimento de qualidade para o servidor", declarou. "Nós estamos investindo neste plano, até o ano de 2015, recursos da ordem de
R$ 1,6 bilhão, em benefício de aproximadamente 87 mil funcionários", afirmou.
Fonte: http://imirante.globo.com/oestadoma/
Nenhum comentário:
Postar um comentário