quarta-feira, 23 de maio de 2012

Irregularidades em seletivo do Estado do Maranhão 2012

O caso recente de denuncia sobre irregularidades do seletivo publicado no site do SINPROESEMMA, intensificou mais ainda as minhas desconfianças, e olha só  o que de imadiato foi encontrado.

Candidata com formação em andamento em biomedicina pela Universidade Federal de Pernambuco foi classificada para a disciplina de lingua portuguesa - 1 vaga no municipio: Milagres do Maranhão -URE chapadinha com 90 pontos. A formação dela da suporte para o cargo? Mas creio que pode ser  um  caso de Homônimo...Então vamos apurar os fatos!

Candidata classificada com 100 pontos para a disciplina de  lingua portuguesa no município de Santa Quiteria do maranhão e outros em Anapurus, Coroata, Tutoia... O que levaria uma pessoa com doutorado se inscrever em seletivo para ganhar RS 950,00? E qual o DOUTOR que não é cadastrado na Plataforma Lattes? Pois o nome da mesma não consta na base de dados...

Candidato classificado com 60 pontos sendo que o mesmo é corcursado no municipio pleiteado " Mata Roma" e logo tem graduação na area especifica, caso contrario não estaria exercendo o cargo publico. No entanto esta com pontuação inferior as normas do edital. O que será  que aconteceu?  

Nota:
Caso o candidato apresente mais de um comprovante de curso de graduação e/ou pós-graduação, será computado o título de maior pontuação.  Logo candidato com titulo de doudor a pontuação máxima é 100 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário