quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Alunos do CINTRA "Centro Integrado do Rio Anil" fazem manifestação!

Ontem (07/11), os alunos da Fundação Nice Lobão - CINTRA organizaram uma manifestação, que ficará marcada na história da escola e na memória de muitos alunos!

Foto: Alunos do CINTRA
durante protesto.
Uma reinvidicação pacifica marcou o dia de ontem no bairro do Anil. O protesto "manifestação" realizada pela união dos alunos e professores,  contesta os valores da palavra de um homem para com a comunidade e sociedade ludovicense, que tem seus filhos, netos e sobrinhos cursando o Ensino Médio na entidade chamada Centro Integrado do Rio Anil.

Estudante tem cara de palhaço? " Fora Arnaldo".

Foto: Alunos do CINTRA
durante protesto.
Será que um ensino de qualidade é restrito somente a quem tem dinheiro? Será que recursos tecnologicos ou não são restritos a quem tem dinheiro? Os impostos cobrados pelo governo e pagos pelos nossos pais não é a mesma coisa de se paga uma escola particular? Então pq isso não acontece na pratica, falta de respeito com a população, ou desinteresse da própria população em não reinvindicar seus direitos?

Foto: Alunos do CINTRA
durante protesto.
Nós alunos do CINTRA, estamos fazendo com que isso saia do papel e aconteça, chega de salas sem ventilador e super lotadas, chega de água salobra de péssima qualidade, chega de merenda escola de péssima qualidade, CHEGA DE SALAS SEM AULA!!!

Foto: Alunos do CINTRA
durante protesto.
Obrigado alunos do CINTRA pelo apoio dado hj na manifestação!! Só juntos podemos mudar o ensino que nos mesmos iremos receber! Essas foram uma das muitas palavras publicadas por alunos do CINTRA na rede social.

Foto: " Alunos do CINTRA durante o protesto"
Foto: " Alunos do CINTRA durante o protesto"

Por: Émilie Pimentel
Alunos do CINTRA fazem manifestação "protesto" Alunos do CINTRA fazem manifestação "protesto" Alunos do CINTRA fazem manifestação "protesto" Alunos do CINTRA fazem manifestação "protesto" Alunos do CINTRA fazem    

3 comentários:

  1. As coisas ja estão normais por aqui, mas ainda tem muita história boa...

    ResponderExcluir
  2. Vocês não podem desistir das revindicações,eu concordo com vcs,tem que cobrar mesmo os direitos de vcs doar aquém doer.Com a união,de professores e alunos, vocês vão consegui tudo, porque quem manda é foça da união,vamos lá não desistam.

    ResponderExcluir
  3. ACORDAMMM,

    E A DEPUTDA NICE LOBÃOOOO???
    VAMOS FAZER DEVOLVER O DINDIM ROUPADOOOOO

    ResponderExcluir