quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Willame Ancelles arrasta mais de 7 mil em Rosário

‘Onda de Willame 40’ foi observada com preocupação pelos adversários

A caminhada do candidato a prefeito de Rosário, Willame Ancelles (PSB), surpreendeu pelas milhares de pessoas que avermelharam as ruas da cidade no último sábado (25). O evento foi considerado um dos mais participativos encontros de eleitores no pleito 2012, num comparativo com as manifestações dos demais candidatos, numa demonstração de adesão e de força política no município.

Considerado na linguagem política popular como "um arrastão", a 'Onda de Willame 40' foi observada com preocupação pelos adversários diretos do candidato da Coligação "Rosário para Todos", que vem avançando constantemente.

Willame saiu caminhando com os milhares de eleitores da Vila Bacural e percorreu as principais ruas do Centro até a Praça do Coqueiro. A multidão de militantes e populares estiveram presente durante todo o percurso.

Por onde passava, o candidato era aplaudido. À proporção que a caminhada se estendia, recebia mais adesão de homens, mulheres, jovens e idosos, a exemplo do senhor José de Ribamar Nascimento, 61 anos que fez questão de fazer todo o percurso. "Moro há 20 anos em Rosário. Só voto em quem tem residência na cidade e ele mora aqui. Como posso votar em quem reside em São Luís?", questiona.

A moradora da Vila Bacural, Ana Beatriz, também se mostrou esperançosa com o futuro do município. "Tenho três filhos e quero oferecer o melhor para eles. Precisamos de um homem trabalhador, por isso o meu voto e o da minha família é dele", justifica.

O clima de alegria contagiou a caminhada. Com o polegar para cima, indicando apoio ao candidato, vários comerciantes, moradores e trabalhadores apareceram na sacada do estabelecimento ou nas janelas de suas casas para reafirmar o apoio.

Durante a caminhada, Willame Ancelles fez algumas rápidas paradas para conversar com a população. Houve muitas manifestações de apoio. Ao lado de sua companheira de chapa, a professora Nôra, fez um discurso de agradecimento, avaliação e propostas de sua candidatura. "Agradeço a Deus, primeiramente, por me dar essa oportunidade, e quero em seguida agradecer a todos vocês que vieram atender esse chamamento", declarou Ancelles.

Willame Ancelles declarou também que não vai fazer uma campanha com baixaria. Para ele, todos os candidatos devem mostrar suas metas que beneficie a população rosariense. "Não vou fazer uma campanha com baixaria. Fui o vereador mais votado em 2008, sem precisar atacar a moral dos meus adversários. Na Câmara, desempenhei meu papel de parlamentar e estou preparado para trazer as mudanças que nosso município precisa. O povo me conhece, sabe do meu potencial para administrar essa cidade", declarou.

De acordo com informações da coordenação, a estimativa é de que cerca de 7 mil pessoas tenham participado do ato político que deu a largada para a campanha do candidato Willame 40.

Fonte: http://folhamaranhao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário