terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homem com máscara de cavalo 'brinca' com furacão Sandy - A dança do Furacão sandy!

Homem sem camisa com máscara de burro, aparece durante uma reportagem ao vivo em Washington! "Dança Sandy"

Do Terra.com - 30 de outubro de 2012 
Ao ver a cena, transmitida ao
vivo, a repórter da NBC não se
aguentou e começou a rir
Foto: Reprodução
Uma equipe de televisão da NBC, dos Estados Unidos, foi surpreendida nesta terça-feira com uma cena inusitada nas ruas de Washington. Enquanto a repórter relatava ao vivo os estragos causados pela passagem do furacão Sandy, um homem sem camisa, vestido com uma máscara de cavalo, se exercitava em frente às câmeras. A jornalista, ao tentar relatar a situação, começou a rir. Os âncoras da emissora também não aguentaram e caíram na risada.

Clique Aqui e VEJA O VÍDEO do Homem com Máscara de Cavalo, hurricanehorse!

O essencial sobre a passagem de Sandy pelos EUA

30/10 Sandy deixa rastro de destruição, mortes e escuridão nos EUA

Confira o material especial

Veja fotos da passagem do Sandy pelos EUA e da evolução do furacão

"Veja aquela pessoa se exercitando, se exercitando vestido com uma máscara de cavalo! Talvez algumas pessoas estejam ficando um pouco loucas nesse momento. Eu não sei de onde ele vem. Eu acho há diferentes atitudes em casos de tempestades: você pode ficar em casa, escondido, ou você pode ter senso de humor sobre isso. É só o que eu posso dizer sobre aquele rapaz, eu acho que ele tem senso de humor", disse a repórter.

Do O GLOBO

Foto do Homem - Cavalo
'Homem-Cavalo' surpreende em reportagem ao vivo sobre furacão

Um homem sem camisa e com uma máscara de cavalo apareceu correndo ao vivo durante uma reportagem da NBC em Washington:


"Acho que você pode ficar com medo e se esconder em casa ou você pode reagir com bom humor", disse a repórter.

A identidade do Homem-Cavalo seria Jimmy Kruyne, morador de Arlington (Virgínia).

Depois, o sujeito que aparecera na TV postou no Twitter esta foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário