sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chinês de 72 anos vira modelo de loja virtual de sua neta e faz sucesso, "Vovô modelo"

Liu Xianping é também responsável pela modelagem das roupas

Foto: Liu Xianping
E quando a gente pensa que já viu tudo de mais estranho, bonito e genial no mundo da moda, acaba se deparando com a notícia de que um senhor de 72 anos modela roupas para adolescentes e as usa para divulgar o trabalho na internet. O chinês Liu Xianping, que trabalha para a loja online da sua neta, se transformou em sucesso na web e hoje está entre os destaques mais comentados no universo fashion.

“Por que é inaceitável que eu vista roupas de mulheres? Modelar para a loja está ajudando minha neta e eu não tenho nada a perder. Nós estávamos muito felizes no dia das fotos. Eu estou muito velho e tudo o que eu quero é ser feliz”, diz ele à imprensa.

Vovô modelo: um velhinho chinês, "Liu Xianping"

Entre dezenas de peça de suas coleções, destaque para as minissaias, meias-calça e casacos criados pelo vovô fashion. E nem mesmo os acessórios foram esquecidos na produção das peças publicitárias: bolsas, cintos e óculos também resaltam seu trabalho de criação.

De acordo com informações da imprensa internacional, a carreira de modelo de Xianping teve início quando ele pegou algumas roupas de sua filha e começou a dar conselhos sobre a melhor maneira de usá-las.

Fonte: Redação DaquiDali
Vovô modelo "velhinho chinês" virou moda e agora é sensação fashion Vovô modelo: "velhinho chinês" virou moda e agora é sensação fashionVovô modelo: "velhinho chinês" virou moda e agora é sensação fashion "velhinho chinês" virou  

Nenhum comentário:

Postar um comentário