domingo, 13 de janeiro de 2013

Menino escreve carta para LEGO depois de perder boneco e recebe uma resposta incrível

Do: Realmente você sabia? - 12/01/2013
Luka Apps, um garotinho americano de 7 anos, gastou todo o dinheiro que ganhou de Natal no kit da LEGO Ninjago Ultra Sonic Raider. Um excelente investimento, diga-se de passagem. Mas sabe aquela história sobre os LEGOs - são peçinhas muito pequenas e fáceis de perder. Por isso que chamam de minifiguras. São pequenos mesmo.

Contra a recomendação de seu pai, o jovem Luka levou seu recém-adquirido Jay ZX para um passeio no shopping. E então, como não podia deixar de acontecer, o boneco desapareceu, para nunca mais ser visto novamente.

Luka não é alguém que admite uma perda, então decidiu escrever uma carta para a LEGO com a esperança de conseguir um boneco em substituição ao perdido.

Veja a cartinha de Luka:
Olá.Meu nome é Luka Apps e eu tenho sete anos de idade.Com todo o meu dinheiro que ganhei no Natal, eu comprei o kit da LEGO Ninjago Ultra Sonic Raider. O número é 9449. Ele é muito bom.Meu pai me levou para Sainsburys e me disse para deixar os bonecos em casa, mas eu levei-os e eu perdi o Jay ZX na loja, pois deve ter caído do meu casaco.

Estou muito chateado por tê-lo perdido. Papai me disse para enviar-lhe um e-mail para ver se vocês podem me enviar outro.Eu prometo que não mais vou levá-lo para uma loja de novo, se vocês puderem.- Luka

Pouco tempo depois, Luka recebeu uma resposta do Richard, um representante de serviço ao cliente da LEGO. Richard escreveu que ele tinha falado com Sensei Wu, um mestre da linha Ninjago.

Luka, eu disse ao Sensei Wu que você perdeu o seu boneco do Jay por acidente e que você nunca nunca nunca mais vai deixar isso acontecer novamente.

Ele disse-me para dizer-lhe, "Luka, seu pai parece ser um homem muito sábio. Você deve sempre proteger seu bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas de Spinjitzu!"

Sensei Wu também me disse que estava tudo bem, se eu lhe enviasse um Jay novo e me disse que estaria tudo bem se eu incluísse algo extra para você, porque qualquer um que usa o seu dinheiro de Natal para comprar o Ultra Sonic Raider deve ser realmente um grande fã da Ninjago.

Então, eu espero que você aproveite o seu boneco Jay com todas as suas armas. Na realidade você receberá o único Jay que combina três diferentes Jays em um só! Também vou enviar-lhe um boneco inimigo para ele lutar!

Apenas lembre-se o que Sensei Wu disse: manter seus bonecos protegidos como as Armas de Spinjitzu! E, claro, sempre ouvir o seu pai.

E isso, senhoras e senhores, é como as empresas criam clientes para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário