quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Gigante acordou e com muita satisfação e garra durante protestos em todo Brasil

Atos como o dessa linda jovem canarinha é que motivam e fizeram o GIGANTE ACORDAR!

Pessoal, notei uma coisa interessante que gostaria de contar a vcs, conterrâneos.

Depois que postei a foto do cartaz contra o Sarney na manifestação aqui em SP, dada a quantidade de compartilhamentos (mais de mil), comecei a receber vários inbox de conhecidos e desconhecidos me parabenizando pela coragem e dizendo o quanto isso foi legal!!

Notei que um número considerável desses que me escreveram são jovens/adolescentes! E isso me anima muito! Saber que a juventude maranhense está crescendo consciente de que a oligarquia Sarney é um mal pra nossa nação é um avanço sensacional!

Varrer essa família do nosso país/estado não é tarefa fácil, sabemos disso muito bem! E não será de uma hora pra outra. Mas é uma tarefa que estamos começando e talvez esteja nas mãos dessa nova geração de jovens terminá-la!! E eu tenho esperança!!

Ah! E corajosos são vocês que estão aí enfrentando com garra as tropas de choque!! Eu, só fiz um cartaz!
 (E chorei de emoção quando li que vcs deram as mãos pra fechar a rotatória da Cohama antes de começarem a bombardear vcs!)  ;-)

Fonte: Rede social facebook (Adriana Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário