terça-feira, 3 de setembro de 2013

O edital do concurso sai em outubro de 2013! Então aproveite suas horas extras ou pare de ser professor prostituto.

Educadores da rede publica de ensino do maranhão, usem sua sabedoria.

Foto: meramente Ilustrativa
Diante de tantos aspectos que acabam deixando a educação do maranhão cada vez pior, temos o mais importante e famoso de todos o "PROFESSOR PROSTITUTO". Infelismente o termo ainda é pouco conhecido e com definição ainda vaga, mas só com o nome já da para ter uma ideia do que se trata, pois bem, espero que você leitor não seja um deles.

O professor prostituto é aquele que vende sua sabedoria por pouco dinheiro e pensando que não existe outro jeito de ganhar mais, abdicando do seu tempo livre para curti mais e assim caracterizando a "prostituição de doscente". E que infelismente vai ser sempre desvalorizado!

É sabido que o edital irá ser publicado no mês de outubro, então pense comigo. A quantidade de vagas oferecidas para professor são muito importante certo? Como é então calculada essa demanda? Será que em todos os outros concursos as vagas apresentatas correspondiam a carência real nas escolas?

Espero que já tenha entrado no clima! Sabe por que? Será que parte da culpa relacionada a quantidade de vagas oferecidas não são dos educadores prostitutos? Aqueles que infelismente aceitaram trabalhar com horas extras, ou dos que resolveram ganhar metade do pouco que um efetivo ganha trabanlando em condição especial de trabalho, a qual só tem o nome de "DOBRAS ou DOBRADINHA". Ainda não esqueci dos também famosos contratos que vem metralhando a educação e que também podem ser dobrados! 

Sabe agora qual é a reflexão que desejo que faça? Não seria hora de abandonar essas condições lesas de trabalho, sabendo que ela corresponde a mais uma vaga no concurso e que você pode conquista-la. Afirmo aos queridos educadores que a existencia de cada CET corresponde a uma vaga a menos no edital de 2013.

Um abraço aos verdadeiros educadores!
concurso 2013 para professor maranhão - horas extras -  concurso 2013 para professor maranhão - horas extras - concurso 2013 para professor maranhão - horas extras - concurso 2013 para professor maranhão - horas extras -            

Nenhum comentário:

Postar um comentário